Nvidia, HTC, Valve e Tilt Brush organizam campeonato de "pinturas virtuais" na PAX 2015

O investimento que as empresas têm feito na realidade virtual não tem sido pouco. Num esforço conjunto para promover a nova tecnologia, a Nvidia, a HTC, a Valve e a Tilt Brush organizaram um campeonato amistoso de "pinturas virtuais" durante a PAX 2015.

A competição é feita usando o headset Vive, em desenvolvimento pela HTC e pela Valve, e a tecnologia da Tilt Brush que permite "desenhar" no ar, enquanto a pintura aparece em três dimensões no ambiente virtual. Tudo isso impulsionado pelo hardware Nvidia. Vale a pena ver o talento de artistas que conseguem fazer desenhos incríveis usando ferramentas que há pouco tempo sequer eram imaginadas.

{via}Facebook da Nvidia|https://www.facebook.com/NVIDIAGeForce?sk=app_403834839671843&brandloc=DISABLE&app_data=chk-55f9967c52556{/via} 

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.