Need For Speed será 2 vezes maior que Rivals e terá todos os carros disponíveis desde o começo

 

A Electronic Arts está apostando forte no novo "Need For Speed", tentando trazer uma experiência grandiosa e acessível com muitos conteúdos disponíveis logo de cara.

Em uma sessão de perguntas e respostas com fãs, a produtora Ghost Games revelou que o número de pistas dirigíveis no reboot da série de corrida será duas vezes maior que "Need For Speed: Rivals". 

Todos os carros também estarão desbloqueados para uso desde o início da jogatina. Os jogadores só precisarão ganhar dinheiro in-game para poder comprá-los e usá-los. Ou seja, não haverá DLCs pagos para novos carros, embora a empresa ressalte que planeja lançar extras para o jogo após o lançamento. 

Além disso, não haverá multiplayer split-screen porque a produtora quis manter o nível de identidade e fidelidade visual do jogo, desenvolvido com as ferramentas da poderosa engine Frostbite 3. O foco será na experiência solo local em tela cheia, sem cortes na tela ou perdas de qualidade.

Sem microtransações e já em pré-venda, "Need For Speed" será lançado em 3 de novembro para Playstation 4 e Xbox One. Estas versões rodarão em 1080p e a 30 quadros por segundo travados. Já edição para PC foi recentemente adiada para o segundo trimestre de 2016.

  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual foi o melhor ano para lançamentos de games?