Qualcomm anuncia os novos Snapdragon 430 e 617 - chipsets chegam no final de 2015 e início de 2016

A Qualcomm anunciou hoje, além do Quick Charge 3.0, novos processadores para o segmento de entrada e intermediário de smartphones. O novo Snapdragon 617 deve aparecer em dispositivos até o final deste ano, enquanto o Snapdragon 430 (sucessor do popular 410), vai chegar no início de 2016.

Os dois chipsets são compatíveis com 4G, sensores de até 21MP nas câmeras e, é claro, com a nova tecnologia Quick Charge 3.0. Confira o restante das especificações e diferenças abaixo:

{via}WCCFTech|http://wccftech.com/snapdragon-430-617-announced-qualcomm-gunning-middle-range-market/{/via} 

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.