Já disponível para dispositivos móveis, aplicativo da Brasil Game Show reúne tudo sobre a feira

 

A organização da Brasil Game Show divulgou hoje que um aplicativo dedicado à feira já está disponível para download em dispositivos móveis com sistemas iOS e Android

O aplicativo reúne as principais informações do evento para os visitantes, incluindo disponibilidade e preços dos ingressos, games e empresas em exposição, agenda e descrição dos campeonatos previstos, mapa da feira, rotas para chegar ao local e feed de notícias exclusivas.

O aplicativo também traz uma funcionamento similar a uma rede social, que permite que os usuários interajam uns com os outros, postando fotos, textos e comentários às novas postagens. 

"Os visitantes podem trocar ideias e experiências durante e depois da feira. É uma oportunidade de se manter informado, de fazer amigos e se relacionar com pessoas com um interesse em comum", disse Marcelo tavares, criador da BGS. 

A BGS 2015 acontece de 8 a 12 de outubro em São Paulo (SP), no Expo Center Norte. Os ingressos custam R$69 (individual meia-entrada) por dia ou R$276 (passaporte individual meia-entrada) para todos os dias de evento (9 a 12 de outubro).   

  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.