GoPro está distribuindo sistema de criação de vídeos em 360º com 16 câmeras Hero4 Black

Se você é um Youtuber ou produtor de vídeos profissional, já é possível se inscrever no programa Odyssey da GoPro, voltado para a criação de vídeos em 360°. O Odyssey é uma plataforma que funciona com 16 câmeras GoPro Hero4, que são sincronizadas e gravam imagens para realidade virtual.

O Odyssey funciona junto com a plataforma Jump, criada pela Google para produção de vídeos em realidade virtual. As tecnologias trabalham juntas e simplificam a produção de vídeos deste tipo.

O suporte para as câmeras permite controlar as câmeras GoPro simultaneamente e sincronizar a captura de imagens. Após produzir as imagens, basta subir para a Jump e o software faz as adaptações para finalizar o vídeo em 360°.

Para se inscrever no projeto e tentar a sorte para receber um produto, basta entrar no site do Odyssey e fazer um pedido para a GoPro. Quanto mais popular e bem visto for o seu canal no Youtube, mais chances de ganhar um kit, que vem com 16 GoPros, acessórios como MicroSDs e cabos adicionais, além do equipamento de captura.

{via}GoPro|http://pt.gopro.com/odyssey{/via}

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.