Você não precisa antecipar a compra de Star Wars: Battlefront para participar do beta

 

Quer participar da fase beta de testes de "Star Wars: Battlefront"? Tranquilo: você só vai ter que inscrever para isso no site oficial do jogo, sem precisar ter que fazer a pré-venda do game, conforme se imaginava anteriormente.

Foi o que revelou Mat Everett, gerente de comunidades da DICE, em resposta aos fãs via Twitter. Assim, fica claro que o acesso ao beta do aguardado game baseado na franquia do cinema não vai exigir que os jogadores antecipem a compra para poder testá-lo, apenas necessitando informar alguns dados cadastrais mais simples à Electronic Arts.

O link para as inscrições do beta de "Star Wars: Battlefront" ainda não está disponível. Algo que deve acontecer nas próximas semanas, já que o período de testes acontece em outubro em todas as plataformas - PC, Playstation 4 e Xbox One. Entre os conteúdos previstos estão os modos Ataque dos Walkers em Hoth e Missão de Sobrevivência em Tatooine.  

O lançamento global de "Star Wars: Battlefront" acontece em 17 de novembro.

  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.