Radeon R9 Nano pela Sapphire deve chegar no dia 7 de setembro, por US$ 649

A Sapphire, supostamente, foi a primeira terceirizada a listar a Radeon R9 Nano de referência sob sua marca. Sem customizações, apenas "colando" sua logo ao componente, a placa, segundo rumores, chega no dia 7 de setembro, pelo mesmo valor anunciado pela AMD ontem, US$ 649.

Isso segue a orientação da AMD, que determinou que as versões da R9 Nano, pelo menos durante os primeiros 3 meses durante o lançamento, não deverão ser customizadas, sendo vendidos apenas modelos referência. Assim, os "early adopters" não terão muito poder de escolha em relação ao hardware e performance, podendo apenas comprar o que já foi mostrado ontem.

A única opção, talvez, seja a estampa e o formato da caixa, dependendo da marca. E a Sapphire parece não ter decidido qual formato ela quer ainda. 

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.