Mad Max rodará a 1080p no Xbox One e PS4; Mapa do game será infinito

O lançamento de "Mad Max" está chegando e a Avalanche Studios liberou mais detalhes técnicos e sobre o mapa do game, que promete ser surpreendente.

Em entrevista ao GamingBolt, o produtor sênior do game, John Fuller confirmou que o jogo rodará com resolução 1080p no Xbox One e PS4.

Além de confirmar a resolução do game nos consoles, Fuller também falou sobre Wastelands, o local onde o game se passa. Segundo o produtor, o mapa do jogo não terá limite e o jogador poderá ficar andando eternamente pelo deserto.

"Não há limites finitos para o mapa. Em outras palavras, não há um final puro e duro, você pode dirigir até cansar ou alguém te matar. A nossa tecnologia suporta mundos enormes, mas temos sempre que encontrar um equilíbrio entre a densidade do conteúdo e as distâncias que o jogador deve percorrer nas viagens, para que ele perceba o grande e rico cenário"

-  John Fuller, produtor sênior de "Mad Max"


Com lançamento marcado para 1° de setembro, "Mad Max" estará disponível para PS4, Xbox One e PC.

{via}IGN|http://www.ign.com/articles/2015/08/28/mad-max-is-1080p-on-xbox-one-and-ps4-map-isnt-finite{/via} 

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.