Antes mesmo de ser lançado pelo Google, Android Pay já aparece como opção de pagamento no exterior

A Google prepara a sua segunda tentativa na área de pagamentos móveis e alguns parceiros não podem esperar. Literalmente. Antes mesmo do anúncio oficial do Android Pay, alguns varejistas e comércios nos Estados Unidos já exibem a tecnologia da Google como uma opção na hora de pagar a conta, como aponta o The Verge.

O curioso é que apesar da publicidade, o recurso ainda não foi lançado pela Google, o que significa que não há um app ou qualquer indicativo do recurso nos smartphones com o sistema Android, o que inviabiliza essa forma de pagamento. Um memorando do McDonald's vazado indicava ontem como o dia de lançamento do Android Pay, mas por parte da Google ainda não temos nenhum tipo de confirmação.

Foto: The Verge 

Os rumores atuais indicam que o Android Pay irá chegar junto com o lançamento da versão 6.0 do sistema, codinome Marshmallow. Ainda não foi anunciada uma data oficial, porém a nova versão do Android deve chegar em breve, possivelmente acompanhada de um novos Nexus.

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/8/26/9211675/android-pay-partners-think-launch-is-now{/via} 

  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.