Batman Arkham Knight receberá patch com correções nas próximas semanas

A saga para corrigir os erros da versão de PC de "Batman: Arkham Knight" continua e a Warner anunciou que o game receberá um patch em breve que vai corrigir boa parte dos bugs do game.

Em uma postagem na Steam, a Warner prometeu que o pacote de correções estará disponível para os jogadores na próxima semana. "As equipes têm trabalhado duro para resolver os problemas da versão de PC. Estamos felizes em confirmar que estamos colocando o primeiro patch interino para testes. Se tudo correr bem, esperamos lançá-lo nas próximas semanas. Vamos entrar em contato nas próximas duas semanas para dizer como os testes estão indo".

Segundo a postagem, o pacote vai aprimorar o desempenho do game em todas as GPUs e o uso da memória RAM, permitir a mudança da taxa máxima de frames, melhorar as texturas, entre outras correções. A lista completa de correções vindas no patch pode ser vista neste link.

O primeiro patch para o game do Homem-Morcego foi lançado em junho pela produtora Rocksteady e corrigia erros críticos, como um bug que apagava o jogo e refazia o download integralmente na Steam.

"Batman: Arkham Knight" teve muitos problemas de performance no seu lançamento nos computadores a Warner teve que retirar o game da Steam. Segundo e-mails internos da publisher, o último jogo do Morcegão só deve voltar para o PC depois de setembro.

{via}Steam|http://steamcommunity.com/games/208650/announcements/detail/145592751466193037{/via} 

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.