Ubisoft adia lançamento de Rainbow Six Siege para o começo de dezembro

 

A Ubisoft anunciou hoje o adiamento de quase dois meses para o lançamento de "Rainbow Six Siege". Antes marcado para 13 de outubro, o shooter tático agora chega em 1° de dezembro.

De acordo com a produtora, o principal motivo do atraso é a necessidade de realizar ajustes nas mecânicas de vários modos de jogo, além de melhorias no macthmaking e na qualidade final do game.

Não foi uma decisão fácil. Mas com base no feedback que recebemos e dos nossos próprios testes internos, vimos que temos ajustes e melhorias para fazer, incluindo aprimorar a experiência cooperativa de todos os modos do jogo, balanceamento de armas e dispositivos e navegação por menus e interface.  


Mesmo com o adiamento, a Ubisoft garante que beta de "Rainbow Six Siege", marcado para acontecer em 24 de setembro, continua previsto para a mesma data. "O tempo extra vai nos permitir testar mais coisas sobre infraestrutra e matchmaking, além de polimentos finais que vão garantir a alta qualidade da experiência no lançamento".  

"Rainbow Six Siege" terá versões para PC, Playstation 4 e Xbox One.  

  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.