Imagens mostram o que seriam os novos Nexus 5 e 6 fabricados pela LG e Huawei

Em maio deste ano, rumores sugeriram que a Huwaei e a LG seriam as responsáveis pela fabricação dos próximos Nexus. A primeira criaria um modelo de 5,7 polegadas (um Nexus 6 reduzido?) e a segunda, um de 5,2 polegadas. Nos últimos dias, dois vazamentos sugerem que ambas as empresas podem estar, sim, envolvidas na criação da próxima linha de dispositivos do Google.

A primeira foto, divulgada em uma comunidade indonésia do Google+ mostra o que seria um novo Nexus branco com flash dual led e um círculo abaixo da câmera onde, de acordo com rumores, deve ser colocado um leitor de digitais. Um adesivo no canto inferior esquerdo com o logo da LG sugere que ele estaria sob responsabilidade da sul coreana.

Já um outro vídeo, esse divulgado pelo @OnLeaks, mostra o modelo da Huawei com um design bem diferente do que temos visto na linha Nexus até então. O modelo maior também viria com flash dual led e leitor de digitais.

Ambos os modelos devem vir com um hardware bem potente. O Nexus 5 da LG já apareceu com mais de 85 mil pontos no software de benchmarks Antutu e o modelo da Huawei, de acordo com informações divulgadas pelo @EvLeaks, viria com um Snapdragon 820 e tela Quad HD. Os dois novos Nexus devem ser anunciados em outubro ou novembro deste ano já com a nova versão do sistema operacional do Google para mobiles, o Android M.

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/8/16/9163593/lg-nexus-5-lg-smartphone-leaked-picture{/via} 

  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.