Imagem do próximo Moto 360 aparece "acidentalmente" no Twitter oficial da Motorola

A conta da Motorola Mobility no Twitter vazou nessa semana uma renderização do que provavelmente será a próxima geração do vestível da empresa. Em um tweet aparentemente normal sobre o Moto 360 o que apareceu foi uma imagem com modificações relevantes no smartwatch.

À primeira vista, o aparelho parece ser o mesmo, mas é possível notar prolongamentos antes da pulseira que a versão anterior do Android Wear não tinha. Além disso, a coroa também foi movida mais pra "cima". Como a imagem é apenas uma renderização, nada impede que aconteçam mudanças no design do aparelho até o seu lançamento final.

Essa não é a primeira vez que um possível sucessor para o Moto 360 é vazado "acidentalmente" pela própria Motorola, o que torna um pouco difícil de acreditar que esse tipo de coisa não acontece de propósito. Antes foi o próprio CEO da Lenovo que mostrou uma maleta de pulseiras para o que poderia ser o sucessor do vestível.

{via}VR-Zone | http://adrenaline.uol.com.br/2015/03/20/33248/sucessor-do-moto-360-pode-ter-sido-vazado-pelo-proprio-ceo-da-lenovo{/via} 

Assuntos
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.