Intel deve lançar SSD NVMe da 750 Series com 800GB no terceiro trimestre deste ano

A Intel estreou sua linha 750 Series de SSDs NVMe com apenas duas opções de armazenamento, a de 400GB e a de 1.2TB (a qual recebemos aqui para análise). Alguns dos entusiastas pela nova tecnologia ficaram decepcionados por causa do salto relativamente grande na capacidade (e no preço) que se tem entre apenas dois modelos. Isso pode mudar em breve.

A tabela acima foi encontrada pelo confiável PCPer e nos informa que uma versão com 800GB na 750 Series está bem próxima de ser lançada. Durante o terceiro trimestre deste ano, pra ser mais preciso.

A tecnologia NVMe é o próximo passo em extrair o máximo da performance do sistema de memória dos SSDs. Para entender melhor como funciona e suas diferenças para as conexões anteriores, confira nosso artigo sobre o assunto. 

{via}PCPer | http://www.pcper.com/news/Storage/Intel-SSD-750-Series-800GB-SKU-Appears{/via}

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.