Veja o trailer oficial de Mafia III: game tem novo protagonista e segue um caminho diferente

Assim como promoetido, a 2K Games revelou seu novo título da franquia Mafia na Gamescom 2015. E o que mais surpreendeu não foi somente o fato de termos um novo protagonista, mas que Mafia III vai levar o game para um caminho completamente diferente, se passando na Nova Orleans de 1960 e debatendo a questão racial que se aflorava na época.

O jogador vai estar na pele de Lincoln Clay, um veterano da guerra do Vietnã que retorna para uma Nova Orleans dominada pela máfia, que ele vai enfrentar montando sua própria equipe de criminosos, composta por um capanga irlandês chamado Burke, uma moça de que pouco sabemos chamada Cassandra e ninguém menos que Vito, o eterno protagonista de Mafia II, agora um tanto quanto grisalho. Essas informações extras vêm do Gamespot, que teve a oportunidade de ver no evento um vídeo não divulgado fora da Gamescom, que continha até um pouco de gameplay. Segundo o site, o sistema de cobertura do jogo vai ser indispensável, já que o jogador não vai contar com a "cura Wolverine" que se consagrou em tantos jogos de tiro na geração passada. Há também várias possibilidades de interagir com acontecimentos da missão e mudar o rumo das coisas, segundo os desenvolvedores.

Gameplay (divulgação não oficial):

 

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.