67 milhões de computadores já estão rodando o Windows 10, diz site

Três dias já se passaram desde o lançamento do Windows 10 e os números do sistema operacional ainda são assunto. O site Windows Central entrou em contato com um empregado da Microsoft que revelou que mais de 67 milhões de cópias do Windows 10 já foram instaladas.

O funcionário da empresa não se identificou e os números não foram confirmados pela Microsoft mas, levando em consideração a velocidade com que o sistema está sendo distribuído, é bem fácil de acreditar nesses números.

Apenas 24 horas após o lançamento do sistema, 14 milhões de cópias do sistema operacional já tinham sido baixadas. Ontem, a Microsoft também mostrou a velocidade em que o Windows 10 está sendo baixado. Segundo um vídeo da empresa, são feitas 16 atualizações por segundo:

 O Windows 10 está disponível em forma de atualização gratuita para os usuários do Windows 7 e 8. A versão mais básica do sistema operacional também está à venda no Brasil, por R$ 330.

{via}Windows Central|http://www.windowscentral.com/report-windows-10-now-installed-67-million-pcs{/via} 

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.