Microsoft já começou a liberar o download do Windows 10

O dia que muita gente esperava chegou: o bendito lançamento do Windows 10 é hoje. A nova versão do sistema operacional que traz apps universais, a assistente de voz Cortana, o navegador Microsoft Edge e o tão esperado DirectX 12 já está sendo disponibilizada para os usuários do Windows 7, 8 e 8.1 de forma gratuita.

A Microsoft começou a liberar o update do sistema operacional aqui no Brasil ainda ontem a noite e muitos usuários já receberam uma notificação de que o sistema já pode ser baixado e instalado.

Os primeiros a receber  a atualização são os membros do programa Windows Insider e depois os usuários que fizeram a reserva do sistema. O update para o Windows 10 começa hoje, mas deve demorar algumas semanas para chegar a todos os usuários. A Microsoft anunciou que vai liberar o sistema operacional "em ondas".

Caso você não tenha recebido o sistema e esteja muito ansioso para por as mãos no programa, a Microsoft liberou uma ferramenta de atualização manual. O software pode ser baixado no site da empresa e faz o update rapidamente. Por meio do programa, também é possível baixar a ISO do Windows 10 e fazer a instalação com um pendrive.

 Mais novidades sobre o lançamento do sistema serão liberadas no decorrer do dia. Fique ligado aqui no Adrenaline para receber mais novidades sobre o Windows 10!

Porque fazer o update para o Windows 10 é uma boa opção

{via}TechPowerUp|http://www.techpowerup.com/214701/windows-10-upgrade-begins-rolling-out-in-waves.html{/via}

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.