PhotoFast lança cabo de memória com 128 GB para iPhones

A PhotoFast, empresa especializada em fazer dispositivos de armazenamento, lançou um cabo lightning para iPhones e aparelhos Apple que possui 128 GB de memória. Além de ser um dispositivo de armazenamento de dados, o cabo também funciona como carregador e pode ser usado para sincronizar o smartphone a computadores e aparelhos com entrada USB.

O cabo de memória é portátil e indicado para pessoas que utilizam o smartphone para guardar vídeos em alta qualidade ou possuem milhões de músicas salvas no dispositivo. Além de armazenar os dados e funcionar como carregador, o cabo também possui um app, o i-FlashDrive HD, que possui funções como backup diário de arquivos do smartphone, incluindo informações do calendário, contatos e também imagens compartilhadas em redes sociais.

O cabo de memória da PhotoFast é compatível com o iOS 7 ou superior, Mac OS X e Windows 7, 8 e também XP. O acessório terá versões de 64 e 128 GB, mas o preço e uma data de lançamento no mercado ainda não foram anunciados.

{via}Photofast|http://www.photofast.tw/memorycable_3.html{/via}

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.