Segundo vazamento, James Bond vai usar um Xperia topo de linha não anunciado em seu próximo filme

Imagens recentemente "vazadas" insinuam que a Sony conseguiu vencer a briga com estúdios de cinema que afirmavam que James Bond não poderia usar um Xperia porque "ele só usa o melhor". Segundo a campanha abaixo, "Made for Bond", o smartphone de 007 em seu próximo filme, Spectre, será um topo de linha não anunciado ainda da empresa japonesa.

O elemento principal para se definir o modelo do Xperia, que é a letra, está censurado. Espera-se, porém, que seja o Z5, primeiro porque obviamente o agente secreto usaria um topo de linha para promover a empresa que o pagou pra fazer isso. Segundo, porque já temos rumores de que a Sony estaria se preparando para lançar o Xperia Z5 em setembro, uma vez que o Z4 não foi um grande evolução em relação ao seu antecessor, inclusive sendo chamado de Z3+ fora do Japão.

As especificações não confirmadas para o topo de linha não anunciado especulam a presença de um Snapdragon 820, 4GB de memória RAM e uma bateria (bem acima da média) de 4.500mAh. A câmera seria uma 21MP com HDR e capacidade de filmar em 4K.

{via}GSMArena | http://www.gsmarena.com/leaked_images_tease_new_made_for_bond_sony_xperia_smartphone-news-13231.php{/via} 

Assuntos
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.