Veja o comparativo gráfico de Journey nas versões de PS4 e PS3

 

Hora de conferir mais um polêmico comparativo gráfico entre um mesmo jogo lançado para duas gerações.

Desta vez, o destaque é "Journey", premiado jogo indie lançado em 2012 no Playstation 3 e que chega hoje remasterizado na resolução de 1080p e a 60 quadros por segundo ao Playstation 4.

ANÁLISE: Journey

O vídeo acima, cortesia do site Eurogamer, traz alguns trechos de gameplay ressaltando as diferenças de resolução, de aplicação das texturas e os ganhos de fluidez nos movimentos do personagem e dos elementos do cenários.

A remasterização de "Journey" é cross-buy, ou seja, é gratuito para quem adquiriu a versão digital no PS3 e vice-versa. Abaixo está o trailer de relançamento da poética aventura.  

  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.