Morre Josh Greenberg, fundador do Grooveshark; causa da morte é desconhecida

A morte de Josh Greenberg, um dos fundadores do site americano Grooveshark, foi confirmada neste domingo após ter sido encontrado morto em sua casa. Sua namorada chamou a polícia na noite de sábado (18) e o corpo foi levado para autópsia, que confirmou a inexistência de medicamentos ou drogas. A causa da morte ainda não foi confirmada, mas não há indícios de homicídio e a família não acredita na possibilidade de suicídio. Josh Greenberg tinha 28 anos e criou o site Grooveshark com em 2006, quando tinha apenas 19 anos.

Eles estava entusiasmado com o potencial de novos projetos que iria criar 
mãe de Josh Greenberg

Sendo um dos sites mais populares do mundo para o compartilhamento de músicas, Grooveshark passou por períodos de altos e baixos. Apesar de ter 20 milhões de usuários e mais de 15 milhões de faixas compartilhadas, o site foi desativado em abril e 2015 após ser acusado de infringimento de direitos autorais

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/7/20/9005785/grooveshark-josh-greenberg-found-dead{/via} 


Assuntos
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.