Windows 10 já está pronto para ser lançado

A Microsoft ainda não confirmou a informação oficialmente, mas alguns sites como Neowin e The Verge já noticiam: o Windows 10 já está pronto para ser lançado. A companhia decidiu que a versão Release to Manufacturing (RTM) será a build 10240 do sistema.

Com isso, as fabricantes de PCs e notebooks agora podem começar a instalar a mais nova versão do sistema operacional em suas máquinas. Porém, antes de ser lançada ao público como a versão final do Windows, a build 10240 ainda vai ser disponibilizada para os participantes do Windows Insider.

Baseado no feedback deles, a Microsoft ainda vai desenvolver patches e correções que serão disponibilizadas junto com a versão para consumidores do Windows 10, no dia 29 de julho. O sistema vai trazer uma série de novas funções, como a volta do Menu Iniciar com direito a interface renovada e a assistente virtual Cortana, assim como integrações com o Xbox One.

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/7/15/8950481/microsoft-windows-10-rtm-date|Neowin|http://www.neowin.net/news/windows-10-has-been-released-to-manufacturing{/via}

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.