Warhammer 40,000: Inquisitor - Martyr é anunciado para PC e consoles, veja o teaser

 

A produtora húngara NeocoreGames anunciou hoje que está desenvolvendo um novo jogo da série "Warhammer 40,000" para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Intitulado "Inquisitor - Martyr", o game é um RPG de ação que tem colaboração da Games Workshop, a criadora do universo da franquia.

O novo game terá foco na campanha solo (single-player). A descrição da temática ressalta que "os jogadores serão colocados numa guerra secreta nas estrelas com os agentes da vigilante Inquistion".

E uma vez que a jornada termina, será possível explorar os cenários em um "sandbox colossal, proporcionando anos de entretenimento constante e desenvolvimento gradual, com fluxo contínuo de conteúdo de enriquece a jogabilidade".

"Estamos fazendo nosso melhor com a Games Workshop para trazer a melhor qualidade à comunidade. Somos fãs também, então realmente nos importamos com esse jogo", disse Zoltán Pozsonyi, produtora da Neocore Games.

"Warhammer 40,000: Inquisitor - Martyr" tem previsão de lançamento para 2016. O primeiro tease trailer você confere acima.

  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.