LG Nexus 5 2015 consegue mais de 85 mil pontos no AnTuTu

Até hoje, uma das pontuações mais altas registradas no benchmark AnTuTu pertence ao Galaxy S6, que faz 68,157 no modo normal e cerca de 52,665 no economia de bateria. Mas, se um vazamento estiver correto, o aparelho da Samsung irá perder seu posto de líder do AnTuTu para o Nexus 2015, que, segundo imagens, conseguiu a supreendente pontuação de 85530.

As imagens dos testes feitos com o Nexus 5 2015 apareceram no site russo Mobile Telefon. Os testes mostraram que a CPU do Nexus 5 é bem potente fazendo calculas e e executando diversas tarefas simultaneamente. Por outro lado, a parte gráfica mostrou um resultado baixo, levando em consideração que o Nexus 5 possivelmente terá uma tela Full HD, no mínimo.

Os detalhes sobre o hardware do novo Nexus ainda não foram revelados, mas, o resultado monstruoso no AnTuTu alimenta as esperanças de que o smartphone virá com o novo Snapdragon 820. O novo processador da Qualcomm promete ter um desempenho melhor em comparação ao Exynos 7420 da Samsung, e ter menos problemas de superaquecimento do que o seu irmão, o Snapdragon 810.

Até agora, os rumores indicam que o Nexus 5 2015 terá uma tela de 5.3' com resolução Full HD ou QHD, 3 GB de memória RAM, 64 ou 128 GB de armazenamento, câmera principal de 16 MP, frontal de 5 MP, USB tipo C e processador Snapdragon 820. O dispositivo ainda não tem uma data de lançamento, mas, espera-se que o Nexus 2015 seja lançado em outubro, junto com o Android M.  

 {via}WccFTech|http://wccftech.com/lg-nexus-5-2015-antutu-scores/{/via}

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.