Vazamentos mostram design, especificações e possível mês de lançamento do Moto G 2015

Esta foi a semana de vazamentos do Moto G 2015 e muitas informações sobre o dispositivo da Motorola apareceram na internet. Uma imagem indicou as especificações e o possível mês de lançamento do dispositivo, que deve chegar em agosto. Para terminar, hoje, algumas renderizações do novo Moto G foram vazadas e mostram detalhes do design do aparelho.

Em comparação com o Moto G 2014, que faz bastante sucesso quando o assunto é custo X benefício, o novo aparelho da linha traz um grande upgrade na câmera. Segundo os vazamentos, o Moto G 2015 chega em agosto, com uma câmera principal de 13 MP, frontal de 5 MP e um processador Snapdragon 410 quadcore de 1,4 Ghz, o mesmo presente no Moto E. Em relação as outras configurações, o dispositivo será bem pareciido com a segunda geração e virá com uma tela de 4,97', resolução de 720 x 1280, 8 GB de memória interna expansível com cartão microSD e 1GB de RAM.

Análise Moto G Segunda Geração 

Nesta semana, algumas renderizações em 3D também mostraram mais detalhes do design do Moto G 2015. Como já foi mostrado em um vídeo de hands-on do aparelho, o novo Moto G terá uma aparência muito semelhante ao atual, mas com algumas mudanças na traseira.

Com um grande upgrade na câmera, design convencional e especificações para continuar brigando no segmento intermediário, o Moto G 2015 deve chegar às lojas em agosto, com um preço bem em conta, como é comum desse segmento.

{via}Phone Arena|http://www.phonearena.com/news/Motorola-Moto-G-2015-renders-leak-out_id71412{/via}

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.