BlackBerry registra domínio Android e esquenta rumores de novo smartphone com o sistema operacional

Na semana passada, muitos rumores e até imagens do Venice, o possível smartphone da BlackBerry com Android, apareceram na internet. Nesta semana, a empresa comprou dois domínios na internet com o nome do sistema operacional, o que aumentou ainda mais o fervor e as expectativas pelo primeiro dispositivo da empresa canadense com o sistema do Google.

No dia 7 de julho, a companhia canadense adquiriu os domínios "AndroidSecured.net" e"AndroidSecured.com". Tudo indica que a compra dos domínios está ligada ao smartphone da empresa com Android, o Venice. 

Na semana passada, Evan Blass, famoso por vazar informações sobre smartphones, revelou o nome e uma imagem do possível dispositivo da BlackBerry que rodará Android.  Aparentemente, o Venice terá um design bem diferente dos dispositivos convencionais da BlackBerry e com bordas curvadas.


Para não perder a sua essência, o Venice pode vir com um teclado slide QWERTY, que ficaria escondido atrás da tela, dando a possibilidade de escolha entre digitar ou usar o touchscreen. Os rumores também indicam que o aparelho será lançado ainda este ano, entre outubro e novembro, mas nada foi confirmado pela BlackBerry.

 {via}Phone Arena|http://www.gsmarena.com/blackberry_android_themed_domains_might_prove_a_phone_is_coming_shortly-news-12977.php{/via}

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.