Vazamento sugere que próximo Lumia terá corpo metálico, bastante potência e virá com Windows 10

Desde que comprou a linha Lumia, a Microsoft vem lançando smartphones com especificações medianas, mas com a chegada do Windows 10, todo mundo está esperando um novo dispositivo para mostrar todo o potencial do sistema operacional, e parece que a Microsoft está trabalhando nisso.

Segundo um tweet de @Ricciolo, conhecido quando o assunto é vazar informações de smartphones, o Lumia 940 será o próximo lançamento da empresa, terá corpo metálico, design refinado e bastante potência. A Microsoft não divulgou informações oficiais, mas os rumores apontam que o 940 terá uma tela de 5,7 polegadas, resolução 2K, câmera traseira de 20 MP, frontal de 5 MP, 3 GB de RAM, USB tipo C e processador Snapdragon 810.

Nesta semana, um designer também lançou artes conceituais do Lumia 940. As imagens foram utilizadas para ilustrar essa postagem. 

O Windows 10 para desktops chega aos consumidores a partir do dia 29 de julho. O Windows 10 Mobile ainda não tem uma data de lançamento, mas rumores indicam que a versão final para smartphones deve chegar em setembro. Com isso, tudo indica que a Microsoft vai apresentar seu novo smartphone durante a IFA 2015, que acontece de 4 a 9 de setembro.

Nenhuma informação oficial foi dada pela Microsoft a respeito do Lumia 940. A empresa está passando por reestruturações e, esta semana, a divisão Lumia perdeu uma boa quantidade de funcionários. Algumas pessoas acreditam que a linha de aparelhos está morrendo e o próximo dispositivo seria a última cartada da companhia.

{via}Phone Arena|http://www.phonearena.com/news/Leakster-suggests-the-next-Lumia-flagship-will-be-metal-clad-slim-and-powerful_id71299{/via} 

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.