Final da 2ª etapa do CBLoL será transmitida em cinemas de 18 cidades brasileiras; veja os locais

A Riot Games informou hoje que a final da 2ª etapa Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) do torneio será transmitida em 24 salas de cinema de 18 cidades brasileiras. As partidas acontecem em 8 de agosto em São Paulo (SP).

Os estados contemplados são Alagoas, Amazonas, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.  

Abaixo está o infográfico com as cidades e os locais exatos da transmissão das partidas:  

A pré-venda de ingressos começa em 16 de julho através do site Cinelive ou nas bilheterias dos cinemas participantes. O valor do ingresso é de R$40 e a meia-entrada será válida e estará de acordo com a legislação local de cada cidade.

Essa é a segunda parceria da Cinelive com a Riot Games para a transmissão do CBLoL. A primeira aconteceu em abril último, com a transmissão da final da 1ª etapa do CBLoL, diretamente de Florianópolis, quando a equipe INTZ não deu chance à Keyd Stars e sagrou-se campeã na ocasião.   

  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.