Versão do Windows 10 para fabricantes de computadores chega em 9 de julho

A Microsoft está prestes a finalizar o desenvolvimento do Windows 10, a próxima versão do sistema operacional mais popular do mundo. E de acordo com fontes internas da Microsoft ligadas ao site Neowin, as fabricantes de computadores serão as primeiras a receber o sistema. Mais exatamente em 9 de julho.

Windows 10: Veja as mudanças de interface

Windows 10: Veja todas as novidades

A versão do Windows 10 para fabricantes, conhecida na indústria como Windows 10 RTM (Release To Manufacture), difere da versão definitiva para consumidores, em que algumas funções da versão final ainda não foram implementadas. 

O processo é, na verdade, uma medida para permitir aos fabricantes testar o sistema antes do lançamento oficial, garantindo o desempenho de funcionamento e também desenvolvendo softwares compatíveis com recursos exclusivos do Windows 10. 

Veja porque migrar para o Windows 10 é uma boa opção 

O Windows 10 está previsto para ser lançado publicamente no dia 29 de julho. O sistema operacional continuará recebendo atualizações periódicas com novas funções e ajustes de interface ao longo do suporte. 

  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.