Fotos de possíveis cases do Galaxy Note 5 mostram um aparelho um pouco maior

O Galaxy Note 4 já possui uma tela bem grande com suas 5.7", mas parece que o seu sucessor, o Note 5, deve ser ainda maior. Uma possível case feita para o aparelho mostrou que o próximo phablet da Samsung terá um tamanho maior, mantendo um design muito parecido com o do Galaxy Note 4.

A case do Galaxy Note 5 vem com uma abertura traseira, bem parecida com a que encontramos nos produtos voltados para o Note 4, mostrando que os aparelhos terão algumas semelhanças no design, como a câmera protuberante e um sensor de batimentos logo abaixo. O tamanho da case também reforça os rumores de que o novo phablet terá uma tela de 5.9'.

Algumas especulações estão apostando que o Note 5 terá um visual parecido com o Galaxy S6. Os rumores de que o dispositivo teria tela curvada também alimentou as esperanças dos fãs da Samsung por esse design mais exótico. Existe até um vídeo conceitual para mostrar como seria o dispositivo:

O Galaxy Note 5 ainda não tem uma data de lançamento confirmada, mas tudo indica que o dispositivo chegará ao mercado em setembro, época em que normalmente a Samsung lança novas versões de seu phablet, pronto para competir com o iPhone 6S da Apple.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.