EVGA revela sua GeForce GTX 980 Ti Classified 2.0+

A nova placa de vídeo da EVGA chega para ocupar a posição entre a GTX 980 Ti Classified Kingpin Edition, e a GTX 980 Ti Hybrid em questão de performance. A EVGA GTX 980 Ti oferece frequência de chip gráfico de 1.190 MHz, pode chegar a 1.291 MHz com GPU Boost e as memórias operam em 7 GHz com overclock de fábrica, comparada aos clocks de referência de 1.000 MHz e 1.076 MHz com GPU Boost.

A placa tem como característica sua solução para a resfriamento a ar EVGA ACX 2.0+, que ocupa 2 slots de espessura, uma polegada e meia mais alta do que a de referência, possuindo um dissipador de calor fin-stack que é ventilado por um par de grandes fans. O PCB apresenta um controlador de fases 14+3 VRM, que tira energia de um par de conectores de alimentação PCIe de 8 pinos.

As saídas de vídeo incluem três DisplayPorts 1.2, uma de HDMI 2.0 e outra de DVI dual-link. Outras características incluem dual-BIOS e suporte ao acessório EV-Bot, que possibilita controles e estatísticas da placa em tempo real. A EVGA GeForce GTX 980 Ti Classificados 2.0+ ACX já está disponível tem preço de US$700.

{via}Techpowerup|http://www.techpowerup.com/213971/evga-unveils-the-geforce-gtx-980-ti-classified-acx-2-0.html{/via} 

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.