Inscrições para os testes alfa de Star Wars: Battlefront estão abertas no PC; veja os requisitos

 

Que a Força esteja com vocês! A Electronic Arts informou hoje que as inscrições para os testes fechados alpha de "Star Wars: Battlefront" estão abertas.  

Para concorrer à uma vaga, basta clicar neste link e completar as instruções que aparecerem na tela. O período válido de inscrições vai até amanhã (30 de junho), às 20:59h (horário de Brasília). Os convites serão enviados para os e-mails dos jogadores selecionados.

Segundo a EA, os testes fechados servirão para medir a eficiência da estrurtura online do jogo, preparando terreno para um lançamento mundial sem contratempos. "O propósito é fazer uma série de testes técnicos que vão ajudar a DICE ao mesmo tempo em que finalizam o game". 

A EA não divulgou uma data exata em que os testes vão acontecer, algo que será revelado muito em breve. Mas aproveitou para divulgar os requisitos para rodar o jogo no PC:

  • Sistema operacional: Windows 7SP1 ou WIndows 8/8.1 (64-bit)
  • Processador: CPUs Quad Core (ex: Intel Core i5-2300 a 2.8GHz ou AMD Phenom II x4 955 a 3.2GHz ou AMD FX-8350 àa 4.0GHz
  • RAM: 6GB
  • Vídeo: NVIDIA Geforce GTX 680 ou AMD Radeon HD 7970 com 2GB de RAM 

"Star Wars: Battlefront" será lançado em 17 de novembro, também com versões para Playstation 4 e Xbox One. 

  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.