Com upgrade do iOS 9, Apple amplia o limite das músicas do iTunes Match para 100.000

Quando a Apple lançou o iTunes Match, o serviço possuía o limite de 25.000 músicas para você adicionar, até o vice-presidente da empresa anunciar a chegada do iOS 9 e o novo limite de 100.000 músicas para a plataforma.

Enquanto a empresa resolve disputas de direitos e compras de catálogos de artistas, muitas músicas ficam "abertas", possibilitando aos usuários adicionarem elas de qualquer fonte que possuem e então subir para o iTunes, e dessa forma preencher a plataforma com seus próprios álbuns ainda não licenciados.

Apple Music, que depois de todas as disputas agora possui exclusivamente o novo álbum da Taylor Swift, está planejado para ser lançado amanhã, e será gratuito nos três primeiros meses. Depois disso, passará a custar US$9,99 por mês.

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2015/06/29/apple-itunes-match-100k-songs/?utm_source=Feed_Classic_Full&utm_medium=feed&utm_campaign=Engadget&?ncid=rss_full{/via}

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.