Rocksteady lança o primeiro patch de correções para Batman: Arkham Knight no PC

Depois de um lançamento desastroso que levou a suspensão das vendas do game, a Rocksteady lançou o primeiro patch para corrigir os erros encontrados na versão para PC de "Batman: Arkham Knight". Segundo um anúncio da desenvolvedora na Steam, alguns dos principais problemas foram resolvidos e a empresa está trabalhando com a AMD e Nvidia para solucionar os restantes.

A atualização que já está disponível corrige os seguintes erros:

- Problemas encontrados na hora de fechar o game;

- Bug que desabilita os efeitos de chuva e obstrução do ambiente;

- Erro que apaga o jogo e refaz o download integralmente na Steam;

- Bug que quebra o jogo ao desligar  o Motion Blur no "BmSystemSettings.ini". Futuramente, a opção estará disponível nas configurações do game.

Além de lançar o patch, a Rocksteady anunciou que está se dedicando para corrigir as limitações listadas na semana passada, que irritaram alguns jogadores. A empresa disse que está trabalhando arduamente para fazer o game rodar a mais de 30FPS, suportar resoluções mais altas e melhorar o desempenho de tecnologias como o SLI da Nvidia e o Crossfire da AMD, que ainda não está disponível para o game.

 "Batman Arkham: Knight" está disponível para PS4 e Xbox One. As vendas da versão para PC foram suspensas e ainda não tem previsão de retorno. 

{via}Steam|http://steamcommunity.com/games/208650/announcements/detail/145587678178226617{/via} 

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual game da TGS você está mais ansioso?