Batman Arkham Knight apresenta problemas em execução no PC

Os problemas de performance que Batman: Arkham Knight vem apresentando no PC não excluem o fato das análises internacionais qualificarem o game com uma boa média na versão de PS4. A Rocksteady anunciou que está trabalhando para resolver os problemas no jogo, sendo que outro estúdio também foi responsável para a versão no PC.

Os numerosos reports incluem irregularidade no áudio, com frequentes gaguejos/repetição de sons enquanto o personagem se move pelo mundo aberto. Usuários da Steam se queixaram dos bugs, assim como no fórum do NeoGAF.

Muitos gamers estão com problemas para rodar em 30fps e até mesmo boas placas de vídeo estão tendo dificuldades em manter uma taxa de quadros por segundo estável, mas, aparentemente, uma solução foi encontrada. Apenas abra o Arkham Knight instalado no diretório e ache "BmGameConfigBmSystemSettings.ini”. Nas configurações do arquivo, procure por "Max_FPS=30", e substitua por "Max_FPS=9999".

Ainda não se sabe se deveremos esperar um patch futuro que atualizará a história por parte da Warner Bros, mas executar os passos acima pode solucionar o problema.

{via}IGN|http://www.ign.com/articles/2015/06/23/batman-arkham-knight-suffering-major-issues-on-pc{/via} 

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.