Shenmue 3 será desenvolvido como mundo aberto caso consiga 10 milhões de dólares no Kickstarter

O criador do título Shenmue 3, Yu Suzuki, revelou o teaser do game na conferência da Sony na E3, que está sendo financiado numa campanha pelo Kickstarter. Suzuki confirmou que se conseguirem arrecadar 10 milhões de dólares, Shenmue 3 será desenvolvido como mundo aberto, e ainda revelou que com 5 milhões poderiam incluir uma característica misteriosa no game. Shenmue 3 é a sequência do clássico mundo aberto de RPG, desenvolvido pela Unreal Engine 4 e criado para as plataformas PC e PS4.

Na conferência, Suziki disse que "há um total de 11 capítulos que compõem a história toda. Nos últimos 14 anos planejei para esses capítulos de 3 a 4 jogos. Se tudo isso fosse possível, gostaria de fazer a história completa com onze capítulos."

A ambição do projeto é conquistar novos players da série, trazendo uma profunda experiência, que os antigos fãs já conhecem. O último jogo da série, Shenmue 2, foi lançado há 14 anos atrás. O terceiro game da franquia tem elementos familiares de seu predecessores, e uma nova mecânica de luta numa história interativa.

Quanto ao Shenmue 4, Yu Suzuki diz que "tudo dependerá de como os fãs receberão o 3".

Link do projeto

{via}Kickstarter|https://www.kickstarter.com/projects/ysnet/shenmue-3/description{/via} 

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.