Começam a ser publicadas as análises de Batman: Arkham Knight - veja como o game está se saindo!

Caiu hoje o embargo para as análises internacionais de Batman: Arkham Knight e os principais sites especializados em games estão divulgando seus veredictos. O jogo está tendo uma excelente recepção, emplacando notas acima de 90%, tendo desagradado apenas ao GameSpot, que não gostou do bat-móvel e deu nota 7.0 para o game. Veja a lista das análises abaixo:

- IGN: 9,2
- GameSpot: 7,0
- Game Informer: 9,5
- Polygon: 10,0
- Videogamer: 10,0
- GamesRadar: 4,0 (de 5,0)
- GameReactor: 9,0
- USGamer: 4,0 (de 5,0)
- God is a Geek: 10,0
- The Sun: 8,0
- AusGamers: 10,0
- Multiplayer.it: 9,5
- Gameblog.fr: 4,5 (de 5,0)
- Meristation: 9,5
- Games TM: 9,0
- SA Gamer: 10,0

E claro, a média atual:

- Metacritic: 91

As análises, provavelmente por causa da parceria da Warner com a Sony para essa produção, referem-se todas à versão para PS4 do game. 

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.