Novo patch de The Witcher 3 chega para resolver o bug da experiência no PC e no PS4

Poucas horas depois de postarmos um Mod que resolve o problema de experiência de The Witcher 3, chega o patch oficial da CD Projekt Red que, entre outras coisas, arruma esse bug no PC e no PS4. Nos computadores, essa é a atualização 1.05, enquanto no console da Sony é a 1.04.

De acordo com a desenvolvedora, esse patch melhora a distribuição de pontos de experiência ganhos ao completar quests com níveis recomendados menores que os níveis do personagem. Esse bug acabou sendo introduzido junto com a atualização 1.04 nos computadores.

Outro problema que o update conserta era um exploit onde alguns drowners renasciam de maneira infinita. Também foi corrigido um bug onde os jogadores compravam conchas do mar e podiam vender as pérolas dentro delas por um preço maior do que pagaram. Para conferir a lista completa de atualizações que o patch traz, acesse o site oficial do game.

{via}Game Zone|http://www.gamezone.com/news/full-patch-notes-for-the-witcher-3-wild-hunt-pc-patch-1-05-3417307{/via}

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor lançamento de setembro de 2019?