Gigabyte revela série de placas-mãe Z170 Gaming G1 com suporte a CPUs Intel Skylake

A Gigabyte aproveitou sua presença na Computex 2015 para revelar a nova linha de placas-mãe Z170 Gaming G1. Com novo design e baseadas em socket LGA 1151, elas têm como destaque o suporte a processadores Intel de 6ª Geração (codinome Skylake).

A topo de linha é a GA-Z170X-Gaming G1, que vem nas cores vermelho, preto e branco, compondo um belo design. Seu socket é alimentado por um conector de energia de 8 pinos, ela possui 20 phases VRM (16 + 4 phases), e controladores tanto de Intel Thunderbolt quanto de USB 3.1.

 

Com isso, ela poderá incluir uma entra USB Type-C no painel traseiro. Ela também suporta múltiplas placas de vídeo nas suas quatro portas PCIe 3.0 16x, além de trazer duas portas SATA M.2. Há espaço para 4 módulos de memória RAM com capacidades de até 64 GB e velocidades de até 3300 MHz.


Enquanto isso, a GA-Z170X-Gaming GT e a GA-Z170X Gaming 7 possuem alguns recursos a menos. São 3 slots PCIe 3.0 16x e um slot SATA M.2 na Gaming GT e apenas um SATA M.2 na Gaming 7.


{via}WCCF Tech|http://wccftech.com/gigabyte-unveils-impressive-z170-gaming-g1-motherboard-lineup-gaz170xgaming-g1-flagship-hybrid-cooling/{/via}

Assuntos
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.