SanDisk lança o menor pen drive USB 3.0 do mundo, que é do tamanho de uma moeda

A SanDisk anunciou o lançamento da versão 128 GB do menor pen drive USB 3.0 do mundo, o Ultra Fit. O drive é do tamanho de uma moeda, o que já denuncia o quão pequena é a unidade.

Quando você o conecta no computador ou num notebook, ele praticamente desparece, ficando apenas a parte emborrachada com o logo da SanDisk de fora. Ele possui velocidade de leitura que chegam a 130 MB/s. No total, seu espaço de 128 GB pode armazenar até 16 horas de vídeo em 1080p.

O SanDisk Ultra Fit 128 GB custa cerca de US$ 120, ou cerca de R$ 380. Por seu tamanho reduzido, ele é mais recomendado para quem deseja simplesmente deixar o pen drive o tempo inteiro conectado na porta USB, expandindo a memória de notebooks com baixa capacidade de armazenamento – especialmente os do tipo ultrafino.

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2015/06/02/sandisk-ultra-fit-flash-drive/?utm_source=Feed_Classic_Full&utm_medium=feed&utm_campaign=Engadget&?ncid=rss_full|Gizmodo Austrália|http://www.gizmodo.com.au/2015/06/where-is-the-worlds-smallest-128gb-flash-drive-hiding-all-its-storage/{/via}

Assuntos
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.