Corsair revela gabinete gamer Bulldog com resfriamento líquido para sala de estar

Seguindo a onda de apresentações de produtos na Computex, a Corsair revelou seu novo gabinete Bulldog. O chassi é uma estrutura similar a um console, voltado para ambientes como a sala de estar, e é capaz de comportar hardwares de alto desempenho. Com o conceito de utilizar componentes que permitam jogos em 4K. o "gabinete com cara de Steam Machine" conta com espaço para resfriamento líquido.

O Bulldog é oferecido ao mercado com um sistema faça-você-mesmo, contando com um cooler de resfriamento líquido para CPU, fonte e placa-mãe, permitindo espaço para maior personalização e upgrades no futuro. Sua tecnologia própria para resfriamento de processador e GPU incluem um cooler líquido H5SF e um HG10 – ambos da Hydro – respectivamente, permitindo overclocking de ambos os chips enquanto mantém o ruído e temperatura baixos.

Em seu interior será possível encontrar o suporte para placas-mãe mini-ITX, que podem utilizar a fonte de fábrica, com 600W de potência. Até o momento, foram anunciadas que as placas GeForce GTX Titan X, GTX 980 e GTX 970 terão suporte ao novo chassi da Corsair, embora suponha-se que também haverá suporte à GTX 980 Ti, por conta do formato semelhante. O Bulldog está com chegada ao mercado estimada no último trimestre do ano, com um preço sugerido de aproximadamente US$399.

{via}TweakTown|http://www.tweaktown.com/news/45550/corsair-unveils-bulldog-liquid-cooled-pc-living-room/index.html{/via}

Assuntos
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.