YouTube celebra dez anos com compilado de virais ao longo de sua história

Dez anos de YouTube significam muita coisa. E nesta década de virais, conteúdos obscuros, artistas e profissionais passaram a ter a plataforma de vídeo como principal fonte de renda, enquanto muitos outros buscavam no site informação e entretenimento. Como forma de agradecer a todos estes números, a equipe produziu um vídeo intitulado "De A-Z do YouTube", ilustrando com diversos exemplos famosos todo o tipo de conteúdo encontrado na rede.

E aí, quantas referências você reconheceu? Gangnam Style? Charlie The Unicorn? As propagandas do Old Spice? Quase nada? Não tem problema, a descrição de vídeos lista cada um dos memes em lista. Acha que faltou algum? Larga aí embaixo!

  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.