Performance de Project Cars rodando com o DirectX 12 deve melhorar de 30% a 40%

Os desenvolvedores de Project Cars interagem bastante com os jogadores do game no fórum oficial do estúdio, Slightly Mad. E ninguém menos que o chefe da equipe, Ian Bell, respondeu a um usuário de maneira simples e direta, que o DirectX 12 vai trazer uma melhoria incrível, de 30% a 40%, na performance do game rodando no PC.

Polêmicas recentes a respeito da maneira como são implementadas tecnologias proprietárias da Nvidia no game (e também em The Witcher 3) até levaram a AMD a prometer uma atualização em breve para o Catalyst.

No que depender da API, pelo menos, podemos esperar uma melhoria muitíssimo relevante no game, prometida pelo próprio desenvolvedor. E na hora de trabalhar com o DirectX 12, por enquanto, a AMD não está ficando pra trás...

{via}WCCFTech | http://wccftech.com/project-cars-dev-dx12-improve-performance-3040/{/via} 

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.