Vazam especificações detalhadas e testes no 3DMark da GeForce GTX 980Ti

Um site coreano chamado Hardware Battle (que também não sabe como se faz uma marca d'água) divulgou um print screen da tela do GPU-Z, mostrando specs que aumentam o volume dos rumores para a GTX 980Ti. Apesar de algumas especificações bloqgueadas pela logo do site, é possível ver que se trata de uma placa com 6GB de memória GDDR5 (Hynix), 2.816 CUDA cores e um clock de 1GHz, com direito a boost até 1076MHz.

E como o que importa mesmo não são os números dos componentes, mas sim sua performance, o site divulgou também dois testes no 3DMark, onde é possível ver que a placa vai se aproximar bastante da Titan X, atual GPU mais poderosa da Nvidia.


{via}Legit Reviews | http://www.legitreviews.com/nvidia-geforce-gtx-980-ti-video-card-specifications-posted_164198{/via} 

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.