CNB eSports e KaBuM! eSports estreiam neste fim de semana na 2ª etapa do CBLoL


Começou hoje a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2015, com dois jogos sendo disputados nos estúdios da Riot Games, em São Paulo. Entre as partidas de hoje, dia 23 de maio, teremos a CNB eSports, equipe patrocinada pela HyperX, enfrentando a INTZ Red às 15h. O outro jogo do dia foi entre INTZ Team e Keyd Stars, que rolou às 13h

Enquanto isso, os times KaBuM! Orange e KaBuM! Black, também patrocinados pela HyperX, possuem suas estreias marcadas para amanhã, dia 24 de maio. Primeiro será a vez da equipe Orange, que vai enfrentar a g3nerationX às 13h.

Essa será a primeira partida de Gustavo "Minerva" Alves como AD Carry da equipe desde outubro de 2014, quando o atleta se afastou do esporte para cuidar de problemas pessoais. Outra novidade no time é Pedro "Ziriguidun" Vilarinho, que ocupava a posição de coach, e agora estreará como support.

Depois, às 15h, quem entra na arena virtual é a KaBuM! Black, que pega a paiN Gaming. A Black também traz novidades: o time anunciou ontem a saída do mid Bruno "Goku" Miyaguchi, que foi substituído pelo reserva Guilherme "Vash" Conti. Como muitos profissionais, Vash se destacou no solo queue ranqueado de LoL, e se tornou um dos novatos que a KaBuM! Black trouxe para a 1ª Etapa do CBLoL 2015.

Para assistir aos jogos, acesse a aba de transmissão do site oficial do torneio. Lá, você pode escolher entre as plataformas de streaming Twitch, Youtube e Azubu

A HyperX é uma das principais apoiadoras dos e-Sports no Brasil e no mundo. A empresa patrocina 23 equipes em todo o planeta, que disputam modalidades que vão de Counter-Strike e FIFA até os Mobas League of Legends e Dota 2.

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.