Verizon anuncia edição limitada com cores metálicas para o Droid Turbo (Moto Maxx)

O Moto Maxx, vendido nos EUA como Droid Turbo, exclusivamente pela Verizon, vai ganhar uma edição especial pela operadora que traz três opções de cores metálicas para o aparelho. A novidade chega na semana que vem, dia 28.

A capa traseira mantém a mesma textura, mas vai trazer detalhes em azul, laranja ou violeta. Para dar um sentimento maior de exclusividade aos aparelhos, as edições coloridas serão limitadas e estarão disponíveis por US$ 499,99 (R$ 1.511) pelo aparelho desbloqueado.

Agora é questão de ver se a Motorola vai dar algum tratamento parecido para a versão Moto Maxx do smartphone aqui no Brasil.

{via}Verizon Wireless | http://www.verizonwireless.com/news/article/2015/05/droid-turbo-in-limited-edition-metallic-colors-available-may-28.html?null{/via} 

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.