Vaza imagem do próximo "selfie-phone" da Sony com 13MP de câmera frontal e quase sem bordas laterais

A Sony está progressivamente "desapegando" do mercado de smartphones, mas enquanto a empresa não desiste de vez de fabricar dispositivos móveis, parece que ela vai direcionar seus esforços principalmente para a produção de "selfie-phones", celulares com câmeras frontais mais poderosas. O vazamento da vez traz uma imagem do "Lavender" atual codinome do próximo smartphone nesse estilo da japonesa, com 13MP de sensor na frente.

A imagem foi vazada pelo @upleaks, perfil do Twitter dedicado a apenas isso, mostrar imagens antes da hora de futuros aparelhos. Segundo as informações não confirmadas, o "Lavender", que aparece em sua foto quase sem bordas laterais, teria, além de 13MP de câmera frontal, um processador MediaTek Octa-Core 64bit clockado em 1,7GHz e 2GB de RAM. A tela deve ser maior que as 5,5' do Xperia C4 com resolução Full HD e a câmera traseira também tem 13MP de sensor.

{via}Neowin | http://www.neowin.net/news/leaked-sony-smartphone-alleged-to-have-a-13-mp-selfie-camera{/via} 

Assuntos
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.