Brasileira Playspot lança a Spark, sua própria rede de distribuição de games para PC

A brasileira Playspot lançou hoje a Spark, nova plataforma de distribuição online de jogos para PC. Totalmente em português, a rede já conta com quase 2 mil títulos disponíveis para compra.  

As maiores produtoras, como Capcom, Bethesda, Konami, Rockstar Games, Square Enix, Eidos, Ubisoft e Warner já estão apoiando a Spark. Além de títulos mais clássicos, alguns lançamentos mais recentes adicionados à loja são "Mortal Kombat X", "Wolfenstein: The Old Blood" e "Cities: Skylines".  

O Spark vende seus jogos via download direto e por chave de acesso (keys), que devem ser resgatadas na plataforma Steam. A vantagem disso é que uma vez adquirido, o jogo pertencerá ao cliente definitivamente e disponível para baixar a qualquer hora e em qualquer computador com esse programa instalado.

O Spark também tem facilidades de pagamento, com a disposição de opções como cartão de crédito, transferência bancária e boleto. Além disso, quem já joga títulos da Playspot e está com Spotpoints sobrando também pode gastá-los adquirindo novos games no Spark. 

  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.