Algumas unidades do Galaxy S6 estão vindo com sensor de câmera próprio da Samsung

A Samsung confirmou que nem todos os Galaxy S6 e S6 Edge utilizam o mesmo sensor de câmera. A empresa nunca havia especificado qual sensor seria usado nos aparelhos, mas diversos testes feitos por sites especializados revelaram que as primeiras versões enviadas vinham com o IMX240 da Sony, o mesmo usado no Galaxy Note 4.

Porém, alguns modelos mais recentes do S6 e do S6 Edge estão vindo com o Isocell, sensor que é fabricado pela própria Samsung. Mas, de acordo com a Samsung, essa mudança não impacta a qualidade das imagens tiradas com a boa câmera de 16 MP do aparelho, que tem sido elogiada em várias análises.

"O Galaxy S6 e o S6 Edge utilizam sensores de câmera de vários fabricantes diferentes. Como todas as tecnologias usadas em nossos produtos, elas atendem os nossos rigorosos padrões de qualidade geral e de desempenho", diz um comunicado da Samsung.

O site SamMobile comparou fotos tiradas com os dois sensores. Uma delas pode ser conferida abaixo, para que vocês tirem suas próprias conclusões. Para conferir as outras, o link é este aqui. Nós estamos analisando o Galaxy S6 Edge aqui no Adrenaline, e o modelo que temos aqui utiliza o sensor IMX240 da Sony.

{via}Forbes|http://www.forbes.com/sites/paulmonckton/2015/05/07/samsung-galaxy-s6-camera-sony-or-isocell/|The Verge|http://www.theverge.com/2015/5/6/8558739/samsung-galaxy-s6-sony-camera-sensor|SamMobile|http://www.sammobile.com/2015/05/04/some-galaxy-s6-and-s6-edge-units-are-using-samsungs-own-camera-sensor/{/via}

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.