Vaza tabela com linha completa dos processadores Skylake e suas variantes da Intel

O site chinês Benchlife.info está divulgando uma tabela que ele afirma ser a linha completa de processadores da geração Skylake, da Intel. É um total de 10 peças, que variam dos 35W da Skylake-T, para os 65W da Skylake-S, aos 95W da Skylake principal, e entre modelos Core i5 e Core i7. Confira a tabela completa (com uma marca d'água enorme e incômoda) abaixo:

O Core i7-6700K, que já havia aparecido no último vazamento desse estilo, vai ser mesmo o novo topo de linha da família. Seu clock, que pode chegar nos 4,2GHz, é quase o dobro da frequência padrão do Core i5-6400T, que conta com um clock básico de 2,2GHz.

Todo tipo de detalhe de hardware para toda a família aparece na tabela acima. Agora só faltam informações bem práticas e importantes: data oficial de lançamento e preços.

{via}VR-Zone | http://vr-zone.com/articles/intel-skylake-s-desktop-cpu-lineup-details-leaked/90786.html{/via} 

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.